AULAS ONLINE 

Contornando os impactos da pandemia e respeitando as medidas de distanciamento social, lançamos o programa R.White CONNECT.

 

Trata-se de um Plano de uso ilimitado, disponível por meio de um aplicativos online específicos, com 15 horas de aulas interativas ao vivo por dia na semana e mais de 300 tipos de aulas gravadas.

Estamos certos de que este é o melhor caminho para lhe proporcionar a qualidade da R.White, mesmo à distância!

ONLINE _ ao vivo 

Clientes R.White com este tipo de Plano tem acesso à 15 AULAS POR DIA, ao vivo, todos os dias da semana. através do aplicativo FITI da academia; interação com o professor(a) Profissional de Educação Física em todas as aulas. 

 

Programação de horários, opções e descritivos dos vários tipos de aulas.

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ATIVIDADES GINÁSTICAS  /  MODALIDADES _ R.WHITE CONNECT  

  • LES MILLS BODYATTACK =  O programa que combina movimentos de corrida e saltos, além de exercícios de força como flexões e agachamentos. Perda calórica média de até 800 Kcal/por aula

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 800 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • LES MILLS BODYPUMP = Treino que utiliza barra e anilhas a fim de proporcionar mais tonicidade, condicionamento e resistência. Você pode queimar até 540 kcal.

    • Duração : 45 min

    • Gasto Calórico: 540 kcal

    • Utiliza anilhas, barra, step e colchonete.

 

  • LES MILLS RPM = Um super treino de ciclismo indoor no ritmo de músicas animadas e motivadoras. Simule pedaladas em subidas e descidas íngremes, tiros de velocidade e pistas planas ajustando sua carga e seu ritmo.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 670 kcal

    • Utiliza Bike.

 

  • LES MILLS BODYJAM = aquele treino de cardio onde você sentirá a livre sensação de dançar! Trazendo influência dos cinco continentes, a aula é uma mistura dos melhores e mais variados estilos de dança, com músicas energéticas, que te farão suar e se divertir.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 400 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • LES MILLS BODYBALANCE = aula baseada na yoga que irá melhorar a sua mente, o seu corpo e a sua vida.O controle da respiração é uma parte fundamental de todos os exercícios, onde fortalecerá todo o seu corpo.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 200 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • LES MILLS BODYCOMBAT = você vai dar muitos socos e chutes, queimando até 740 calorias ao longo da aula. Este treino inspirado em artes marciais de alta energia é totalmente sem contato e não há movimentos complexos para se dominar.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 740 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • LES MILLS SH’BAM = Um treino de dança divertido e incrivelmente viciante. SH'BAM™ é uma zona livre de ego - sem necessidade de experiência de dança. Tudo o que você precisa é de uma atitude divertida e um sorriso atrevido. Você vai sair do SH’BAM™ sabendo que pode!

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 400 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • LES MILLS TONE = oferece um estilo de treinamento 3 em 1 que mistura treino cardiovascular, resistência e core, utilizando diferentes conceitos para garantir que todos obtenham os melhores resultados, independente do nível de aptidão física.

    • Duração: 30 min

    • Gasto calórico: 550kcl

    • Utiliza materiais adaptados como garrafas pet e sacos de arroz.

 

  • LES MILLS CORE = Exercitando os músculos ao redor do core, o LES MILLS CORE™ fornece o ingrediente vital para um corpo mais forte. Um core mais forte torna você melhor em todas as coisas que você faz, da vida cotidiana aos seus esportes favoritos - é a cola que mantém tudo junto.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 650 kcal

    • Utiliza rubberband, anilhas e mat. 

 

  • LES MILLS GRIT = Cada um dos treinos LES MILLS GRIT - Cardio, Strength e Athletic - são projetados para trabalhar o corpo de diferentes maneiras. Todos os três usam as melhores técnicas de treino, música e coreografia para te motivar a irem mais longe na sua jornada de fitness.

    • Duração: 30 min

    • Gasto Calórico: 450 kcal

    • Strength: Utiliza barra, anilhas, step e colchonete.

 

  • POWER JUMP = Aula com mini trampolim com a combinação perfeita entre músicas e movimentos apaixonantes. Através de suas coreografias, proporciona o trabalho de cardio, equilíbrio e muita diversão.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 600 kcal

    • Utiliza Mini-Trampolim.

 

  • Zumba = As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, fáceis de acompanhar e totalmente contagiantes. Dançando as coreografias latinas e animadas, você adotará um estilo de vida mais saudável e terá muito mais disposição e alegria, pois cada aula é uma verdadeira festa!

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 500 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • Strong Nation =  Vamos parar de contar repetições. Comece a treinar seguindo a batida da música! O strong nation também tem opções que podem ser adequadas aos seus objetivos específicos. Ele combina movimentos de peso corporal, treinamento pliométrico, cardio e condicionamento físico, sincronizado a música, ideal para você atingir os seus objetivos mais audaciosos. Em todas as aulas você irá tonificar e queimar calorias.

    • Duração: 30 min

    • Gasto Calórico: 420 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • Power Xtreme = Programa de aula cardiovascular que utiliza a metodologia de treino HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) acessível a qualquer pessoa em qualquer condição física. São 30 minutos de alta intensidade, diversão e prazer, provocando transformações físicas e surpreendentes. Durante a aula, você chegará a Zona Xtreme várias vezes com a energia das músicas e dos professores, fazendo você queimar muitas calorias.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 550 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • Local Xtreme = treino que trabalha força, resistência e tônus muscular, trazendo 3 blocos INSANOS de 7 minutos cada. Utiliza barra, anilhas e rubberband.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 400 kcal

    • Utiliza barra, anilhas, step, rubberband e colchonete.

 

  • Expansão Oxygen = Junção de técnicas corporais, que leva mais consciência ao seu corpo físico, energético, emocional, além de um desenvolvimento de integração.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 200 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • Alongamento =  foco em trabalhar corpo, mente e alma, trabalho consciente na respiração com exercícios para melhorar sua flexibilidade e aliviar suas articulações, gerando uma consciência corporal ainda melhor.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 200 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • Abdômen:  Direcionada para o fortalecimento e a definição da musculatura abdominal. Em uma aula pode-se perder até 300 Kcal.

    • Duração: 15/30 min

    • Gasto Calórico: 300 kcl

    • Sem equipamentos.

 

  • MixDance = aula que mescla vários estilos de dança, sempre divertidas e com astral para cima, são divididas em níveis. Trabalha a resistência física, fortalecimento de músculos e coordenação motora.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 400 kcal

    • Sem equipamentos.

 

  • Sppining = Conhecido como o "detonador de calorias", o spinning é um exercício aeróbico feito com bicicletas estáticas. Não só atua na queima de calorias e fortalecimento muscular, mas no aumento da resistência cardiovascular e respiratória.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 600 kcal

    • Utiliza Bike.

 

  • Step = Uma aula cheia de ritmo que, além de melhorar a forma física, perder peso e desenvolver a coordenação motora, quem procura uma modalidade revigora sua energia e bem estar pro dia a dia.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 450 kcal

    • Utiliza Step.

 

  • Hip Hop = a mescla do rap com batidas eletrônicas, a aula que exalta a manifestação cultural norte-americanos nos anos 70, trazendo toda sua expressividade artística numa modalidade única.

    • Duração: 45 min

    • Gasto Calórico: 400 kcal

    • Sem equipamentos.

Aulas, horários, salas e professores podem vir a ser mudados, sem prévio aviso, a critério da R.White.