top of page

Três atividades físicas para fazer com sua mãe!


Se praticar atividade física já é bom, em boa companhia é ainda melhor! Esse hábito deve ser estimulado em qualquer idade, por conta de seus inúmeros benefícios à saúde do corpo. Estimula a coordenação motora, cognitiva, o desenvolvimento cerebral e a sociabilidade. Quando mães e filhos vão à academia juntos, o entrosamento e fortalecimento dos vínculos afetivos são potencializados! E, por isso, veja as três opções que a R. White oferece para vocês:


Ioga

A ioga é um exercício que ajuda a manter a mente e o corpo em equilíbrio. O relaxamento promovido por meio da prática reduz a ansiedade e diminui o estresse. É capaz de melhorar as funções dos sistemas respiratório, circulatório, hormonal e digestivo, assim, deixando o corpo mais ativo e aumentando notavelmente a qualidade de vida! Por essa infinidade de efeitos positivos para a saúde, é a atividade ideal para fazer na companhia da sua mãe!


Natação

A natação pode ser praticada por crianças a partir dos 6 meses de idade. Assim, desde cedo, já podem perder o medo da água e aprender a nadar! A presença da mãe na piscina transmite mais confiança ao filho, mas você que é mais velho, também, pode usufruir dessa oportunidade. Sem contar todos os benefícios que a atividade oferece, como melhora do sono, da respiração e aumento do apetite e tônus muscular. Confira nossas aulas!


Ginástica

Lado a lado, cooperando um com o outro, a ginástica pode ser realizada por mães e filhos de diversas idades! Respeite seus limites e veja as diversas opções de ginástica disponíveis! Esse exercício é conhecido por liberar endorfina, que é capaz de gerar maior sensação de bem-estar. Além disso, contribui muito para melhora da postura, prevenção de doenças crônicas e diminuição das dores nas articulações!


Essas e muitas outras aulas você pode realizar aqui na Academia R. White! Confira nossa programação e veja quais horários se encaixam na sua rotina e na da sua mãe! Entre em forma do jeito mais prazeroso!



Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
  • Facebook Black Square
  • Twitter Black Square
  • Instagram Black Square
bottom of page