top of page

Potencialize seu treino nos dias frios


O inverno está chegando, acompanhado de um dos melhores climas para praticar exercícios físicos. O que muitos não sabem é que essa temperatura exige um maior gasto calórico, por aumentar o metabolismo e precisar “queimar” as calorias para manter o corpo aquecido, auxiliando no processo de emagrecimento, ganho de massa magra e resistência muscular. Esse fator aliado a uma alimentação balanceada é o que faltava para você alcançar seus objetivos. Todo dia é dia de treino. Por isso, separamos mais alguns benefícios para você vir treinar aqui na R.White:

Bom mesmo é fazer natação o ano inteiro Aqui na R.White, todas as piscinas são aquecidas na temperatura ideal para seu organismo e o ambiente é climatizado, permitindo a você treinar sem preocupação, em qualquer estação do ano. A natação e a hidroginástica são ótimas atividades físicas para fortalecer a musculatura do corpo, promover a circulação sanguínea e melhorar o funcionamento do sistema respiratório. O vapor liberado pelas piscinas umidifica o ambiente e ajuda na respiração e prevenção de doenças.

Disposição diária Além de melhorar seu condicionamento, fazer exercícios físicos ajuda a aumentar a sua resistência muscular, possibilitando a você realizar desafios cada vez maiores e potencializar seus objetivos. Quem treina diariamente sente mais energia e vence a preguiça do frio.

Vida saudável e equilibrada Da academia para a vida, praticar exercícios físicos ajuda a fortalecer o sistema imunológico e os mecanismos de defesa, deixando você longe da gripe, resfriados e doenças comuns do inverno. Nada melhor do que ter um corpo saudável o ano inteiro, não é verdade?! #PartiuRWhite

Saúde em boa forma Praticar atividades físicas diariamente é sinônimo de saúde. É um dos hábitos que faz diferença na qualidade de vida o ano inteiro e proporciona diversos benefícios, como: melhorar a coordenação motora, a postura, o humor, o sono e a disposição, além de aliviar os sintomas de ansiedade e estresse e diminuir os riscos de doenças cardiovasculares.

Alcance seus objetivos e conquiste resultados o ano inteiro. Fica fácil depois de saber todos esses benefícios!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
  • Facebook Black Square
  • Twitter Black Square
  • Instagram Black Square
bottom of page