Alimentação e exercícios no inverno. Confira!

June 30, 2017

 

O desânimo no inverno, misturado com o frio, é uma das maiores razões para o abandono do treino! As pessoas, normalmente, costumam optar por alimentos confort foods mais calóricos neste período, e o sedentarismo ganha grande espaço na rotina. Muitas vezes, é depois do frio que as pessoas iniciam o projeto verão para correr atrás do prejuízo. E por que não manter esse projeto antes mesmo de iniciar o calor?  A R. White dá algumas dicas para você começar desde já sua preparação e desfilar nas praias sem medo!

 

Faça do frio o seu grande aliado!

Com a queda da temperatura, o nosso corpo aumenta em aproximadamente 30% do gasto calórico, gastando mais energia para manter sua temperatura normal, acelerando o metabolismo e favorecendo o emagrecimento. Ademais, o corpo, no frio, acaba se adaptando mais ao treino, levando a menos exaustão! Você sua menos e gasta mais, legal hein?

 

Sentindo muito frio? Aqueça-se com exercícios aeróbicos!

Que tal aquecer o corpo com aulas de dança, ou corrida na esteira? As atividades aeróbicas fazem com que o corpo se aqueça mais rápido e por maior tempo, sem contar que mantêm seu corpo em forma pelo gasto de calorias!

 

Vamos treinar à noite!

A maior parte da população encontra dificuldades para acordar cedo com as baixas temperaturas, mas, para você, que desanima de ir à academia pela manhã, nós temos uma solução! Treine à noite, reserve uma hora do seu final de dia para manter essa rotina, e você terá maior disposição no dia seguinte!

 

Aproveite nossa programação imperdível e venha para Academia R. White manter seus resultados durante todo o ano! Não deixe que o inverno lhe afaste de seus objetivos!

 

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