top of page

Dicas R.White para o seu projeto verão


Projeto verão no inverno? Sim, é isso mesmo! Tudo na vida precisa de um bom planejamento, e o projeto verão não é diferente. Para você ter bons resultados é necessário manter uma dieta equilibrada, treinar regularmente, utilizar suplementos para aproveitar ao máximo seu desempenho esportivo e manter-se focado para conquistar o corpo ideal na época mais refrescante e calorosa do ano.

Atenção no tempo

O tempo é um dos maiores aliados do treino e do seu projeto verão, pois praticar exercícios regularmente faz com que o seu organismo se adapte a essa rotina e proporcione mais disposição e energia no seu dia a dia. Outro benefício dessa regularidade é a memória muscular, se você mantém o ritmo de treinos o ano inteiro, o corpo produz novas células musculares, os miócitos, que são responsáveis pelo ganho de massa muscular e para que os músculos se desenvolvam de maneira mais efetiva.

Definição muscular

Consumir a quantidade necessária de água para o bom funcionamento do seu organismo já é um fato, mas você sabia que influencia diretamente no seu treino? Se o corpo estiver desidratado, influenciará no desempenho esportivo e pode, ainda, ser um grande propiciador de lesões, de problemas no sistema digestivo e de retenção de líquido no corpo. Por isso, beba água antes, durante e após o treino.

Orientação profissional em todos os momentos

Uma orientação profissional é muito importante e faz toda a diferença para você obter resultados mais eficazes. O nutricionista conhecerá sua individualidade bioquímica e prescreverá, de acordo com o seu objetivo, uma dieta ideal para o seu organismo. Já o educador físico/ personal trainer é apto para entender a sua necessidade e planejar um treino para você. A R.White conta com uma equipe multidisciplinar com esses profissionais para seu projeto verão ser um sucesso.

Planeje sua alimentação

Depois da orientação profissional, é hora de planejar suas refeições. Compre e prepare sua alimentação de acordo com a sua rotina diária, para não fugir da dieta. Você já deve ter ouvido falar sobre isso, mas manter uma alimentação com ingredientes mais naturais e sem conservantes é um fator positivo para a sua saúde. Esses alimentos preservam as características originais, como: o sabor, a textura, a essência e o alto teor de nutrientes para o organismo.

Nutrição inteligente

Com a alta demanda, o mercado de suplementos tem sempre uma novidade para os praticantes de atividade física. Esse mercado inova e desenvolve suplementos que auxiliam e melhoram o desempenho esportivo e são ótimas alternativas para potencializar resultados. Busque a orientação de um nutricionista para saber o melhor para seu organismo e treino.

Essas são algumas dicas que a R.White separou para você começar seu projeto verão e não fugir do treino, em nenhuma época do ano. Preparados para potencializar seu desempenho esportivo e conquistar resultados? #PartiuRWhite

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
  • Facebook Black Square
  • Twitter Black Square
  • Instagram Black Square
bottom of page